sábado, outubro 6

antônimos

sabe Charlotte, parece que a cada luz que se acende
uma se apaga, e vice-versa.
ao mesmo tempo q tudo parece ir bem,
algo atrapalha continuar.
mas sinto que estou em fase de melhora.
deixar de fazer algumas coisas, me aplicar
à outras e assim por diante.
não posso me entregar ao nada assim né?
estou começando a criar ânimo de vida, eu acho. ¬¬
enfim, espero estar correndo em direção certa.
afinal, a gente nunca sabe... mas espero estar certa.
mesmo que eu dê de cara como muro (praxe),
é errando que se aprende, só não posso persistir
que é burrice, eu sei.

QUERER é poder?
quero tomar sorvete em dias de sol,
com a melhor companhia de todas,
nos lambuzando feito crianças.
quero fazer luau sem olhar no relógio
e ver o sol nascer logo após.
quero tomar banhos de chuva agarrada
a melhor companhia e depois tomar um
capuccino vendo o filme que escolhemos.
quero ouvir jack jonhson à noite ao redor de uma
fogueira á beira de uma praia deserta com amigos especiais.
quero ser simples.
quero encontrar pessoas simples.
quero que tudo ao redor seja simples.
mas sei que é complicado ser/encontrar coisas/pessoas simples.
é...

quem sabe...

un beso, char.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial