terça-feira, junho 3

desaba(fo)

não. não. não.
já falei, não quero te perder.
não quero te prender.
não vou te prensar na parede, não!
vamos levando assim, como está.
prometo não demonstrar ciúmes.
prometo não sofrer ao lhe ver junto
a outro alguém.
prometo que vc tb não me verá,
mas se ver, saiba que já não sou
mais aquela que vc queria que eu fosse.
e já não quero mais deixar meu tempo
passar sem ter a certeza de
que vc ficará comigo de vez.
qual o tem medo hein?
se for real o q vc sente, pq não arrisca?
eu estou na mesma situação, repara.
vc tem coragem? sabe o q significa?
qual o teu medo?
sim, tô com sintomas de saudade,
tô pensando em você
e como eu te quero tanto bem.
aonde for não quero dor,
eu tomo conta de você,
mas te quero livre também.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial