quarta-feira, junho 4

you and I both

acho q jason mraz fala por mim hoje, escuta:

Foi você quem falou como as coisas aconteceriam, menos pra mim?
Oh, as coisas vão acontecer naturalmente e, seguindo seu conselho, estou olhando pelo lado bom e balanceando a coisa toda.
Mas muitas vezes aquelas palavras se perderam nas linhas e as luzes tão claras se transformarão em noite até que o amanhecer traga um passarinho que cantará sobre a mágica que era, você e eu.
Porque você e eu, ambos, amamos. O que você e eu falamos. E os outros apenas lêem, outros apenas lêem sobre o amor sobre o amor que eu amo. Veja, eu estou acima de tudo o que disserem, acima de números, incontáveis enumeráveis palavras, centenas de páginas, páginas, páginas enviadas, mais palavras do que eu jamais ouvi. E eu me sinto tão vivo...
Você e eu, você eu. Não tão pequenos, você e eu, não mais. E com esse silêncio vem a moral da história: Que o mais importante é o amadurecimento, é a glória de um garoto.
Porque eu e você amamos, o que você e eu falamos. E outros apenas leram e se você pudesse me ver agora...
Bem, então eu estou quase sem..
Eu estou finalmente sem...
Bem, eu estou quase finalmente...
Bem, eu estou livre.

E tudo bem, se você teve que ir embora, só se lembre do telefone, ele trabalha para os dois lados e ainda que eu nunca o escute tocar, nada mais me fará pensar que os toques finalmente te encontraram com outro alguém. Ok, tudo bem. Porque eu vou lembrar tudo o que você cantou.

tá?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial