domingo, setembro 14

trajetória

não perca tempo assim contando história. pra que forçar tanto a memória pra dizer a triste hora do fim se faz notória e continuar a trajetória? é retroceder.

não há no mundo lei que possa condenar alguém que a um outro alguém deixou de amar.

eu já me preparei, parei para pensar e vi que é bem melhor não perguntar. por que é que tem que ser assim? ninguém jamais pôde mudar, recebe menos quem mais tem pra dar. e agora queira dar licença que eu já vou. deixa assim, por favor. não ligue se acaso o meu pranto rolar, tudo bem. me deseje só felicidade, vamos manter a amizade, mas não me queira só por pena nem me crie mais problemas.

Obrigada pela força, Maria Rita. (trajetória)

1 Comentários:

Blogger thaispimenta disse...

atualiza aeeee!!!

18/03/2009, 12:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial